sábado, 4 de setembro de 2010

E os acessórios ?

Se você ainda não deu conta da importância deles , é melhor começar a valorizá-los. Os acessórios podem literalmente transforma sua roupa. Além disso, dão um toque pessoal ao seu look. Por isso, são excelentes instrumentos para multiplicar o guarda-roupa. Mas, o que são eles? Os sapatos , bolsas, cintos, meias, broches, óculos, laços, lenços, pregadeiras, tiaras, relógio, etc.
Mas, para que o efeito seja sempre bonito, tenha cautela. Não misture muitos acessórios chamativos. Se optar por uma bolsa estampada, abra a mão do broche, por exemplo. Com equilíbrio e bom senso, você poderá extrair todos os benefícios desses nosso "amigos" e, trocando apenas itens, ganhará roupas novas em segundos!


Gente como ai em cima eu falei de acessórios vou dar uma mãozinha aqui com algumas fotos , como sou uma adolescente gosto de tudo na moda , coisa "cheguei" , então vamos lá :



Tem esse óculos que ele é muito antigo , mais está fazendo muito sucesso agora , comprei o meu , só que o meu é rosa com coisas tipos linhas coloridas vou colocar uma foto para vocês verem .



é porque não tem mais foto de perto não , mais vamos lá : a de trás sou eu , e a primeira é minha irmã mais nova , que também ama esses óculos.
Gente na próxima postagem falarei mais um pouco desse óculos , porque ele dá um auto astral na pessoa. Eu amo ele , não saio de casa sem ele .

vou dar umas dicas de Sapato , vi a coleção da viamarte na televisão , Meu Deus quanta sandália linda , se você ainda não viu , vou colocar aqui as fotos , para vocês verem .




Amei a rosa , todas mais uma , duas por ai chama mais a atenção .

Então é isso gente , *--*